DIFERENCIAIS DEWALT

Grandes empresas não permanecem no mercado apenas por fabricarem produtos de qualidade e preço justo.

Cada vez mais os serviços e atendimento oferecidos por estas empresas tornam-se fundamentais para compor o produto final adquirido pelos consumidores.

A DEWALT se preocupa com o desenvolvimento de produtos duráveis, robustos e com grande desempenho, bem como com a capacidade técnica de seus profissionais, para oferecer ao mercado atendimento compatível com a qualidade dos produtos fabricados no Brasil e no mundo.

Workshop Anual

Treinamento Março 2005.

Alguns veículos da Frota de demonstrações práticas em indústrias.

Uma vez por ano a equipe toda é reunida em Workshop de trabalho para troca de experiências, idéias, debate de pontos a serem melhorados, conhecimento de novos produtos e treinamentos práticos para que fiquem afiados sobre todos os produtos. A integração entre promotores vendedores, representantes, gerentes de vendas e funcionários da empresa é fundamental para o desenvolvimento de todas as áreas da empresa, eliminando dúvidas e preparando pessoas para estarem aptas às exigências do mercado.

Assistência Técnica

Depósito de peças
em Uberaba MG.

Faturamos no mês de março 255.890 (unidades) peças, isso representa 98,54% dos pedidos colocados.

Dispomos a mais de dois anos, para postos autorizados, um sistema de Internet, no qual o assistente técnico faz pedidos de peças e acessórios diretamente para a fábrica e pode fazer todo o acompanhamento do faturamento até a entrega.

Também tem acesso a tabela de preços, vistas explodidas, lançamento de produtos, digitação de O.S's, controle e gerenciamento de pagamentos dos serviços prestados.

Estamos desenvolvendo para este ano, o novo manual de vantagens, compromissos e obrigações para nossos autorizados, com o intuito de padronizar ainda mais a nossa rede.

Serviço de Atendimento ao Consumidor

Nosso SAC começou com apenas uma atendente em 1995, hoje temos uma estrutura bem maior de pessoal e software avançado. Atendemos em média 3.000 ligações por mês e o nível de ligações concluídas está em 95,6%. Os atendentes, treinados com técnicos da empresa, participam de campanha de incentivos com premiações.

Funcionários SAC DEWALT Uberaba MG.

A política de nossa empresa visa atender, entender e exceder as necessidades de nossos clientes. Por isso criamos a missão do SAC DEWALT, que é:

• Ouvir o cliente, sanar suas dúvidas e acatar sugestões como forma de melhoria;
• Fazer um atendimento que, além da solução, alcance também a satisfação;
• Fazer a diferença conquistando confiança, respeito e fidelidade;
• Através da qualidade de nosso atendimento exceder as expectativas de
nossos clientes.

Essa missão encontra-se impressa em frente a cada PA (atendente).

CONSUMIDOR, PROCURE SOMENTE AS ASSISTÊNCIAS TÉCNICAS AUTORIZADAS DEWALT PARA REPAROS, MANUTENÇÕES OU COMPRA DE PEÇAS ORIGINAIS. CASO TENHA DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO DIRETAMENTE CONOSCO ATRAVÉS DOS SEGUINTES CANAIS:

SAC 08007034644
E-MAIL: dewalt@dewalt.com.br